segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Bonvenon al Anatonia - Bem Vindo à Anatônia

Olá para todos, A Anatônia é um país localizado numa ilha do pacífico, embora a localização exata seja secreta, pois, nosso povo não gosta muito de visitantes, nós costumamos sair do nosso pequeno e aconchegante país para pesquisar e saber como anda o mundo fora da nossa ilha. Sou um desses Anatonenses e estou aqui para tentar compreender um pouco o mundo. Espero que aproveitem bem a leitura e compartilhem comigo suas opiniões sobre minhas impressões e me ajudem a entender esse mundo maluco.
Obrigado e aproveitem a viagem!!

Um comentário:

Ana Victoria Lagos disse...

hola una pregunta veo que tiene su blog abandonado,me gustaria que si no lo usa me pueda dar el nombre de su blog ya que anatonia es mi nombre de pila en internet,seria posible?
mi email es anatonia@gmail.com